Em caso de defeitos na peça ou você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca ou devolução do mesmo. Para isso basta seguir o passo a passo seguinte:
- Entre em contato pelo nosso Whatsapp (35)9.9902-2002.
- Para trocas, o frete de devolução é por nossa conta e o frete do reenvio é por conta do cliente. (Isso acontece porque ainda somos um e-commerce de pequeno porte e ainda não conseguimos absorver todo o custo do processo).
- Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto com fretes por conta da loja.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você poderá fazer a devolução, podendo escolher ficar com o crédito na loja (que não expira até ser usado) ou estorno do valor, com frete de devolução por nossa conta.
- Para itens de promoção não realizamos troca ou devolução.
- A devolução por conta da loja só é feita uma vez, a partir da segunda devolução/troca todos os fretes são por conta do cliente.
- Toda devolução passa por controle de qualidade para assegurar que não tenham sido usadas, nos casos em que a peça é reprovada, reenviaremos a mesma para o cliente sem custo algum e sem direito a estorno.
Para a devolução e trocas, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento. E após receber a etiqueta para devolução o prazo de postagem é de 7 dias corridos, passado esse prazo a troca não é possível.