Em caso de defeitos na peça ou você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca ou devolução do mesmo. Para isso basta seguir o passo a passo seguinte:

  1. Entre em contato pelo nosso Whatsapp (35)9.9902-2002.
  2. Para trocas, o frete de devolução é por nossa conta e o frete do reenvio é por conta do cliente. (Isso acontece porque ainda somos um e-commerce de pequeno porte e ainda não conseguimos absorver todo o custo do processo). 
  3. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto com fretes por conta da loja.
  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você poderá fazer a devolução, podendo escolher ficar com o crédito na loja (que não expira até ser usado) ou estorno do valor, com frete de devolução por nossa conta.
  5. Para itens de promoção não realizamos troca ou devolução.
  6. A devolução por conta da loja só é feita uma vez, a partir da segunda devolução/troca todos os fretes são por conta do cliente.
  7. Toda devolução passa por controle de qualidade para assegurar que não tenham sido usadas, nos casos em que a peça é reprovada, reenviaremos a mesma para o cliente sem custo algum e sem direito a estorno.

Para a devolução e trocas, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento. E após receber a etiqueta para devolução o prazo de postagem é de 7 dias corridos, passado esse prazo a troca não é possível.